quinta-feira, 7 de junho de 2012

Camila, seja bem-vinda!

Boa tarde! Me chamo Camila, tenho 17 anos e faz uns dois meses que venho postando em meu antigo blog, o A Última Folha do Caderno. O que me fez mudar de blog é o fato desse aí ser um blog da UOL, que não oferece muitas variedades. Já o Blogger tem um estilo mais moderno, e oferece opções bem variadas. Pois bem, migrei para cá! Só preciso me habituar mesmo. Mas acredito que em pouco tempo já estarei fera. E essa conta aqui já é bem velhinha. Teve uma vez que criei um blog aqui também, mas desisti em pouco tempo. 

O nome do blog é "A Última Folha (de Outro) Caderno", pois queria seguir a mesma ideia do meu antigo blog. Mas, já existe um aqui no Blogspot com o mesmo nome do meu antigo (e por sinal desativado), o que me obrigou a acrescentar o "de Outro" no nome deste aqui. 

Espero falar sobre temas interessantes, que agradem, ou pelo menos inspirem alguma simpatia em quem lê. 

E já esclarecendo, não sou nenhuma escritora profissional, nem me considero nada parecido. Sou apenas uma aprendiz aqui, então, é claro que haverão diversos erros e já peço que me desculpem por todos eles. 

E espero que você volte aqui mais vezes! 

Uma ótima tarde a todos vocês! Bjoss =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário